Equipe Editorial

Corpo Editorial

Sr. Alfredo de Jesus Dal Molin Flores, Corpo Editorial. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil.

Sra. Ana Mafalda Castanheira Neves de Miranda Barbosa, Corpo Editorial. Universidade de Coimbra, Portugal.

Sr. Daniel Francisco Mitidiero, Corpo Editorial. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil.

Sr. Fábio Costa Morosini, Corpo Editorial. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil.

Sr. Fredie Souza Didier Junior, Corpo Editorial. Universidade Federal da Bahia, Brasil.

Sra. Judith Hofmeister Martins Costa, Corpo Editorial. Universidade de São Paulo, Brasil.

Sr. Leandro do Amaral Dorneles de Dorneles, Corpo Editorial. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil.

Sr. Luis Fernando Barzotto, Corpo Editorial. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil.

Sr. Luiz Guilherme Marinoni, Corpo Editorial. Universidade Federal do Paraná, Brasil.

Sr. Ricardo Marcelo Fonseca, Corpo Editorial. Universidade Federal do Paraná, Brasil.

Responsável Institucional

Sr. Alejandro Montiel Alvarez, Conselheiro-Institucional. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Bibliotecária Responsável

Sra. Celina Leite Miranda, Bibliotecária Responsável. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil