Relato de experiências em espaços makers nas escolas do ensino fundamental

Jadson do Prado Rafalski, Maria Aparecida de Faria da Silva, Ramon Rosa Maia Vieira Júnior

Resumo


Robótica Educativa surgiu com a proposta de tornar-se lúdicas e interessantes explorando conceitos presentes no currículo escolar. This work is related a youth in an instrumental missionary in ensino fundamental in school schools of Vila Velha in the Espírito Santo. Para o desenvolvimento deste relato de experiências em múltiplos projetos, desafios e trabalhos que resolvem problemas integrando como múltiplas disciplinas.


Palavras-chave


Espaço Maker, Aprendizado, Laboratório, Robótica.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22456/1679-1916.95793

Direitos autorais 2019 RENOTE



RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação      ISSN 1679-1916

A RENOTE, possui a nota Qualis B1 (Ensino) e B1 (Interdisciplinar) no Sistema de Avaliação da CAPES.

Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Avenida Paulo Gama, 110 - Anexo III – 3o andar
Porto Alegre, RS, Brasil – CEP: 90040-060

Telefone: (51) 3308-4100
E-mail: renote@cinted.ufrgs.br