AVALEAD: A construção de um Objeto de Aprendizagem sobre Avaliação em Educação a Distância

Autores

  • Patrícia Alejandra Behar Faculdade de Educação (FACED)/Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (NUTED) – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Porto Alegre – RS – Brasi
  • Ariane Nichele Cesar Longaray Faculdade de Educação (FACED)/Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (NUTED) – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Porto Alegre – RS – Brasi
  • Maira Bernardi Faculdade de Educação (FACED)/Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (NUTED) – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Porto Alegre – RS – Brasi
  • Ana Carolina Ribeiro Ribeiro Faculdade de Educação (FACED)/Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (NUTED) – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Porto Alegre – RS – Brasi
  • Ketia Kellen Araújo da Silva Faculdade de Educação (FACED)/Núcleo de Tecnologia Digital aplicada à Educação (NUTED) – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Porto Alegre – RS – Brasi

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.18064

Palavras-chave:

avaliação, educação a distância, objeto de aprendizagem

Resumo

O AVALEAD é um objeto de aprendizagem (OA) sobre Avaliação em Educação a Distância (EAD). Esse OA foi construído no intuito de oportunizar, através do material digital, novas experiências aos professores sobre avaliação em meios digitais e com o uso de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA's). O principal objetivo do AVALEAD é possibilitar aos seus usuários um aprofundamento de conhecimentos teórico-práticos sobre a temática Práticas Avaliativas em EAD.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-12-28

Como Citar

BEHAR, P. A.; LONGARAY, A. N. C.; BERNARDI, M.; RIBEIRO, A. C. R.; SILVA, K. K. A. da. AVALEAD: A construção de um Objeto de Aprendizagem sobre Avaliação em Educação a Distância. RENOTE, Porto Alegre, v. 8, n. 3, 2010. DOI: 10.22456/1679-1916.18064. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/18064. Acesso em: 3 out. 2022.