Avaliação de Chats com o uso de Learning Vectors - LVs

Eliana Moreira de Oliveira, Gilvandenys Leite Sales, Giovanni Cordeiro Barroso, José Marques Soares, Eveline Porto Sales Aguiar

Resumo


Estabelecer juízo de valor de forma contínua e formativa em
atividades a distância desenvolvidas de forma síncrona, tais como em interações de chats é o propósito deste artigo. Empregou-se uma metodologia de avaliação que faz uso do instrumento Learning Vectors (LVs) no ambiente virtual de aprendizagem MOODLE. Pretende-se com este trabalho ampliar as possibilidades de avaliação on-line em salas de chats de ambientes virtuais de educação a distância.

Palavras-chave


Educação a distância, Metodologia de Avaliação em Chats, Learning Vectors.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22456/1679-1916.14711

Direitos autorais



RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação      ISSN 1679-1916

A RENOTE, possui a nota Qualis B1 (Ensino) e B1 (Interdisciplinar) no Sistema de Avaliação da CAPES.

Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Avenida Paulo Gama, 110 - Anexo III – 3o andar
Porto Alegre, RS, Brasil – CEP: 90040-060

Telefone: (51) 3308-4100
E-mail: renote@cinted.ufrgs.br