Reestruturação do modelo de gestão de cursos na modalidade a distância frente às novas demandas

Autores

  • João Artur Souza UFSC
  • Gertrudes Aparecida Dandolini UFSC
  • Jairo da Silva Campelo UFPEL

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14682

Palavras-chave:

Curso a distância, estrutura organizacional, gestão do conhecimento

Resumo

Este artigo apresenta a estrutura inicial do Curso de Licenciatura em Matemática a Distância da UFPEL e como planejamos a nova estrutura para atender aos Programas Pró-Licenciatura (Fase II) e Universidade Aberta do Brasil do Ministério da Educação. O sucesso do curso exige um planejamento adequado, uma
equipe multidisciplinar competente e sincronizada e uma distribuição de responsabilidades que vão além das necessidades de um curso presencial. Além disto, os conhecimentos da equipe devem ser gerenciados a fim de promover melhores
condições ao aprendizado dos alunos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-06-30

Como Citar

SOUZA, J. A.; DANDOLINI, G. A.; CAMPELO, J. da S. Reestruturação do modelo de gestão de cursos na modalidade a distância frente às novas demandas. RENOTE, Porto Alegre, v. 6, n. 1, 2008. DOI: 10.22456/1679-1916.14682. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14682. Acesso em: 21 maio. 2022.