HISTÓRIAS DE VIDAS ESCOLARES E REAIS – RELATO DA PRODUÇÃO DE UM VÍDEO SOBRE O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DOS ALUNOS
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14472Palavras-chave:
educação de jovens e adultos, mídia-educação, alfabetização.Resumo
Este artigo apresenta um relato crítico da experiência de produção de um vídeo com alunos da turma de alfabetização de jovens e adultos. A produção se deu em um contexto de estímulo ao uso das ferramentas informatizadas e do consumo crítico das mídias, e buscou recuperar a história de vida que levou os alunos a parar e voltar, anos depois, a estudar.Downloads
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Publicado
2008-06-30
Como Citar
LINO, F.; PEREIRA, S. da C.; RAULINO, V. G. L. HISTÓRIAS DE VIDAS ESCOLARES E REAIS – RELATO DA PRODUÇÃO DE UM VÍDEO SOBRE O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DOS ALUNOS. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 6, n. 1, 2008. DOI: 10.22456/1679-1916.14472. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14472. Acesso em: 28 mar. 2024.
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Artigos
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