Planejando estrategicamente a Educação e a Aprendizagem a Distância

Autores

  • Luís Alberto Guadagnin UFRGS
  • Mary da Rocha Biancamano UFRGS
  • Sheyla Costa Rodrigues FURG

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14442

Resumo

O minicurso “Planejando estrategicamente a educação e a aprendizagem a distância”, com duas horas de duração, objetiva familiarizar organizadores, docentes e discentes de cursos a distância com os instrumentos de planejamento estratégico, no apoio à implementação de cursos a distância. Com base no construto teórico da distância transacional, os participantes serão convidados a desenvolver atividades práticas, compreendendo a elaboração de projeto de curso, com a utilização de ferramenta de apoio específica e suporte em Oficina de Aprendizagem, em ambiente virtual construído pelos autores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luís Alberto Guadagnin, UFRGS

Doutorando no PGIE/UFRGS, Mestre em Administração, Professor do NAVI/EA/UFRGS e da FACE/PUCRS, Fiscal de Tributos Estaduais da Secretaria da Fazenda do RS.

Mary da Rocha Biancamano, UFRGS

Doutoranda no PGIE/UFRGS, Mestre em Administração, Professora do NAVI/EA/UFRGS e de EAD do Poder Judiciário, servidora do Tribunal de Justiça do RS.

Sheyla Costa Rodrigues, FURG

Doutoranda no PGIE/UFRGS, Mestre em Educação, Professora da FURG.

Downloads

Publicado

2003-09-29

Como Citar

GUADAGNIN, L. A.; BIANCAMANO, M. da R.; RODRIGUES, S. C. Planejando estrategicamente a Educação e a Aprendizagem a Distância. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 1, n. 2, 2003. DOI: 10.22456/1679-1916.14442. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14442. Acesso em: 28 mar. 2024.