Aprendendo as Leis de Newton com os carrinhos de rolimã

Autores

  • Juliano Silva UPF
  • Léa da Cruz Fagundes UFRGS
  • Vitor Malaggi UPF
  • Gildomar Borges Severo UPF
  • Victor Billy Silva UPF

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14300

Palavras-chave:

objetos de aprendizagem, projetos de aprendizagem, leis de Newton

Resumo

Apresenta-se a experiência de autoria de um objeto de aprendizagem produzido a partir de uma metodologia que possibilita a participação dos envolvidos no processo de aprendizagem (aluno e professor). Esta metodologia consiste na
produção de objetos de aprendizagem por equipe multidisciplinar, alunos e professores, iniciada a partir de projetos de aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-12-22

Como Citar

SILVA, J.; FAGUNDES, L. da C.; MALAGGI, V.; SEVERO, G. B.; SILVA, V. B. Aprendendo as Leis de Newton com os carrinhos de rolimã. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14300. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14300. Acesso em: 29 mar. 2024.