Um estudo sobre a permanência e a evasão na Educação a Distância

Autores

  • Rute Vera Maria Favero UFRGS
  • Sérgio Roberto Kieling Franco UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14295

Palavras-chave:

evasão, diálogo, educação a distância

Resumo

O artigo descreve a pesquisa feita em cursos na modalidade a
distância, em que foi abordada a evasão na Educação a Distância, e as interações foram analisadas através de categorias que permitiam identificar a ocorrência de diálogo numa perspectiva freireana e piagetiana, mostrando a necessidade de diálogo entre os atores, para que permaneçam num curso desta modalidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-12-22

Como Citar

FAVERO, R. V. M.; FRANCO, S. R. K. Um estudo sobre a permanência e a evasão na Educação a Distância. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14295. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14295. Acesso em: 28 mar. 2024.