Relatorio da Construção do Colisões: Problematização da Interface

Gabriela Trindade Perry, Agostinho Serrano Andrade Neto, Fernando Gonçalves Amaral

Resumo


O objetivo deste  trabalho  é fazer um relato do desenvolvimento do software Colisões, para o ensino de Equilibrio Químico e Princípio de Le Chatelier, no nível secundário, a partir  da exposição de problemas que surgiram durante a construção da sua interface gráfica.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22456/1679-1916.13786

Direitos autorais



RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação      ISSN 1679-1916

A RENOTE, possui a nota Qualis B1 (Ensino) e B1 (Interdisciplinar) no Sistema de Avaliação da CAPES.

Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Avenida Paulo Gama, 110 - Anexo III – 3o andar
Porto Alegre, RS, Brasil – CEP: 90040-060

Telefone: (51) 3308-4100
E-mail: renote@cinted.ufrgs.br