Produção de Material Didático para Educação a Distância:uma proposta para o PROLICENMUS

Autores

  • Dorcas Weber
  • Helena de Souza Nunes

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13695

Palavras-chave:

Learning materials, distance education, PROLICENMUS, Teaching Music

Resumo

A produção de materiais didáticos para a educação à distância tem sido
foco de pesquisas da atualidade, muitas das quais ainda limitadas a referenciais
teóricos. Entendendo o material disponibilizado para os alunos como uma das
maiores prioridades na modalidade de ensino a distância, descreve-se aqui parte da
experiência do curso de Licenciatura em Música modalidade a distância da UFRGS
e Universidades parceiras, vinculado ao Programa Pró-Licenciaturas do MEC
(PROLICENMUS). Espera-se apresentar uma contribuição às discussões
pertinentes ao tema. Esta proposta de material didático é oriunda de uma
experiência que vem se desenvolvendo desde 2007.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-04-11

Como Citar

WEBER, D.; NUNES, H. de S. Produção de Material Didático para Educação a Distância:uma proposta para o PROLICENMUS. RENOTE, Porto Alegre, v. 7, n. 2, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.13695. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13695. Acesso em: 6 jul. 2022.