Membros: v. 18, n. 2 (2020)

. .

Resumo


Comitê Técnico

  • Adilson Vahldick - Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Adriano Teixeira - Universidade de Passo Fundo
  • Alex Mazzuco - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Alexandra Lorandi Macedo - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Aliane Krassmann - Instituto Federal Farroupilha (IFFar); Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Ana Marli Bulegon - Universidade Franciscana (UFN)
  • André Peres - IFRS - Campus Porto Alegre
  • Andre Zanki Cordenonsi - Universidade Federal de Santa Maria
  • Andreia Solange Bos - UFRGS- Universidade Federal Rio Grande do Sul
  • Barbara Avila - Instituto Federal farroupilha
  • Breno Fabrício Terra Azevedo - IFF
  • Carine Loureiro - Instituto Federal Rio Grande do Sul
  • Carla Barvinski - Universidade Federal da Grande Dourados
  • Carla Berkenbrock - Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
  • Cícero Quarto - UEMA
  • Cecilia Flores - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
  • Cristina Martins - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
  • Cristina Mesquita - Polytechnic Institute of Bragança
  • Cristina Pescador - Universidade de Caxias do Sul
  • Daniel Lopes - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Daniela Bagatini - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)/Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)
  • Débora Valletta - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Débora da Silva Soares - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Ederson Bastiani - Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi
  • Elisa Boff - Universidade de Caxias do Sul
  • Elisa Friedrich Martins - UFRGS
  • Eliseo Reategui - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Emanuel Queiroga - Universidade Federal de Pelotas
  • Erico Amaral - Universidade Federal do Pampa - Unipampa
  • Evandro Preuss - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Fabiana Sgobbi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Fabrício Herpich - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Felipe Becker Nunes - Antonio Meneghetti Faculdade
  • Francieli Ludovico - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Giliane Bernardi - Universidade federal de Santa Maria
  • Gilse Falkembach - UFRGS
  • Gleizer Voss - Instituto Federal Farroupilha
  • Heli Meurer - PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.
  • Herik Rodrigues - Universidade Estadual do Piauí
  • Janete Sander Costa - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • juarez bento Silva - Universidade Federal de Santa Catarina
  • Juliano Varella de Carvalho - Universidade Feevale
  • Karen Cardoso - UFRGS
  • Kátia Rocha - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Ketia Kellen da Silva - NUTED/UFRGS
  • Larissa Monzon - UFRGS
  • Leticia Machado - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - UFRGS
  • Lucia Giraffa - PUC-RS
  • Maira Bernardi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Manuel Zunguze - Universidade Pedagógica de Maputo
  • Marcelo Foohs - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Marcelo Motta - Universidade Tecnológica Federal do Paraná
  • Marcelo Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
  • Marcia Notare - UFRGS
  • Marcio Bigolin - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Canoas
  • Marco Trentin - UPF
  • Marcus Basso - UFRGS
  • Maria Lydia Fioravanti - ICMC-USP
  • Mariana Backes Nunes - UFRGS
  • Marilda Spindola - Universidade de Caxias do Sul
  • Marlise Geller - Universidade Luterana do Brasil
  • Márcia de Borba Campos - Faculdade Inedi - CESUCA
  • Míria Santanna dos Santos - UFRGS
  • Melissa Meier - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patrícia B. Scherer Bassani - Universidade Feevale
  • Patrícia Campelo Costa Barcellos - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patrícia F. da Silva - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patricia Alejandra Behar - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patricia Estivalete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Pedro Henrique Dias Valle - Universidade de São Paulo
  • Priscila Nicolete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Querte Mehlecke - Universidade Federal do Rio Grande do SUl - PGIE; Faculdade QI; Faculdades de Taquara-FACCAT/RS
  • Ricardo Radaelli - UFSM
  • Rodrigo de Oliveira Soares - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Rodrigo Machado - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
  • Rodrigo Silva - UFRGS, DMPA (Departamento de Matemática Pura e Aplicada)
  • Rosa Viccari - UFRGS
  • Rosane Aragón - UFRGS
  • Roseclea Medina - Universidade Federal de Santa Maria
  • Rui Lopes - Polytechnic Institute of Braganca
  • Sandra Assumpção Maria - UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Sílvio Cazella - UFCSPA
  • Silvia Bertagnolli - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
  • Simone Oliveira - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Taciana Pontual Falcão - Universidade Federal Rural de Pernambuco
  • Taiser Barros - PPGIE UFRGS
  • Tiago Oliveira - Federal University at Sao Paulo - UNIFESP
  • Valéria Costa - Fundação Oswaldo Cruz
  • Vandoir Stormowski - UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Vinicius Hartmann Ferreira - IFRS - Campus Feliz
  • Viviane Backendorf - UFRGS

 

 Coordenação

  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
  • Eliseo Reategui - UFRGS



Direitos autorais 2021 RENOTE



RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação      ISSN 1679-1916

A RENOTE, possui a nota Qualis B1 (Ensino) e B1 (Interdisciplinar) no Sistema de Avaliação da CAPES.

Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Avenida Paulo Gama, 110 - Anexo III – 3o andar
Porto Alegre, RS, Brasil – CEP: 90040-060

Telefone: (51) 3308-4100
E-mail: renote@cinted.ufrgs.br