Membros: v. 18, n. 1 (2020)

Autores

  • . . UFRGS/CINTED

Resumo

Comissão técnica:
  • Adilson Vahldick - Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Adriano Teixeira - Universidade de Passo Fundo
  • Alex Mazzuco - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
  • Alexandra Lorandi Macedo - UFRGS
  • Aliane Krassmann - Instituto Federal Farroupilha (IFFar)
  • Ana Marli Bulegon - Universidade Franciscana (UFN)
  • Andreia Bos - IFRS-Canoas
  • Breno Fabrício Terra Azevedo - IFF
  • Carine Loureiro - Instituto Federal Rio Grande do Sul
  • Caroline Bohrer do Amaral - DETRAN; UFRGS
  • Cícero Quarto - UEMA
  • Christian Brackmann - Instituto Federal Farroupilha (IFFAR)
  • Cristian Cechinel - Universidade Federal de Santa Catarina
  • Cristina Mesquita - Polytechnic Institute of Bragança
  • Cristina Pescador - Universidade de Caxias do Sul
  • Daisy Schneider - UFRGS
  • Emanuel Queiroga - Universidade Federal de Pelotas
  • Erico Amaral - Universidade Federal do Pampa - Unipampa
  • Evandro Miletto - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
  • Evandro Preuss - Universidade Federal de Santa Maria
  • Fabiana Sgobbi - IFRS-Canoas
  • Fabrício Herpich - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
  • Felipe Becker Nunes - Antonio Meneghetti Faculdade
  • Giliane Bernardi - Universidade federal de Santa Maria
  • Gilse Falkembach - ULBRA
  • Gleizer Voss - Instituto Federal Farroupilha
  • Heli Meurer - UNIRITTER - Laureate Internacional Universities
  • Herik Rodrigues - Universidade Estadual do Piaui
  • Janete Sander Costa - FACCAT
  • juarez bento Silva - Universidade Federal de Santa Catarina
  • Juliano Varella de Carvalho - Universidade Feevale
  • Karen Borges - IFRS - Campus Porto Alegre
  • Karen Cardoso - UFRGS
  • Kátia Rocha - UFRGS
  • Ketia Kellen da Silva - NUTED/UFRGS
  • Larissa Monzon - UFRGS
  • Leandro Rosniak Tibola - Centro Universitário FAI - UCEFF Itapiranga
  • Leticia Machado - UFSC
  • Maira Bernardi - UNISINOS
  • Manuel Zunguze - Universidade Pedagógica de Maputo
  • Marcelo Foohs - UFRGS
  • Marcelo Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
  • Marcia Moraes - IFRS Campus Porto Alegre
  • Marcia Notare - UFRGS
  • Marco Trentin - UPF
  • Marcus Basso - UFRGS
  • Marilda Spindola - Universidade de Caxias do Sul
  • Marlise Geller - Universidade Luterana do Brasil
  • Marta Bez - Universidade Feevale
  • Márcia de Borba Campos - PUCRS
  • Patrícia B. Scherer Bassani - Universidade Feevale
  • Patrícia Campelo Costa Barcellos - UFRGS
  • Patrícia Silva - UFRGS
  • Patricia Alejandra Behar - UFRGS
  • Patricia Blini Estivalete - Instituto Federal Catarinense
  • Priscila Nicolete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul - URSC
  • Querte Mehlecke - Faculdade QI; Faculdades de Taquara-FACCAT/RS
  • Ramon Rosa Maia Vieira Junior - UFRGS
  • Rodrigo Dalla Vecchia - ULBRA
  • Rodrigo Machado - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
  • Rodrigo Silva - UFRGS, DMPA (Departamento de Matemática Pura e Aplicada)
  • Roseclea Medina - Universidade Federal de Santa Maria
  • Rui Lopes - Polytechnic Institute of Braganca
  • Sandra Assumpção Maria - UFRGS
  • Sílvio Cazella - UFCSPA
  • Silvia de Castro Bertagnolli - IFRS
  • Simone Oliveira - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Taciana Pontual Falcão - Universidade Federal Rural de Pernambuco
  • Taiser Barros - PPGIE UFRGS
  • Valéria Costa - Fundação Oswaldo Cruz
  • Vandoir Stormowski - UFRGS
  • Vinicius Hartmann Ferreira - IFRS - Campus Feliz

 

  • Coordenação :
    • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
    • Eliseo Reategui - PGIE/UFRGS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2020-07-29

Como Citar

., . Membros: v. 18, n. 1 (2020). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 18, n. 1, 2020. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/106053. Acesso em: 29 mar. 2024.