Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 5 (2006): Edição 53 - set/out 2006
v. 12 n. 5 (2006): Edição 53 - set/out 2006
Edição originalmente publicado no site antigo da revista em setembro/outubro 2006.
Publicado:
2013-06-19
Artigos
APRENDENDO COM A TROCA DE EXPERIÊNCIAS: O DESENVOLVIMENTO DA PRÁTICA REFLEXIVA NOS PROGRAMAS DE MBA EXECUTIVO
Karina De Déa Roglio
PDF
ESTRATÉGIAS DE MANUFATURA: UMA PESQUISA-AÇÃO EM UMA EMPRESA DO SEGMENTO METAL-MECÂNICO
Marcos Ricardo Pretto, Gabriel Sperandio Milan
PDF
CIDADES EMPREENDEDORAS: AS NOVAS VISÕES SOBRE PLANEJAMENTO URBANO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NO BRASIL
Marina Dantas de Figueiredo, Emanuel Ferreira Leite
PDF
A INFLUÊNCIA DA IMAGEM DO BRASIL NAS ATITUDES COM RELAÇÃO A PRODUTOS BRASILEIROS: UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA DO EFEITO PAÍS DE ORIGEM
Janaina de Moura Engracia Giraldi, Dirceu Tornavoi de Carvalho
PDF
PLANEJAMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS SOCIAIS: UMA PROPOSTA DE INOVAÇÃO
Janaína Macke, Rosinha Machado Carrion
PDF
DIMENSÕES DO VALOR PERCEBIDO E A INFLUÊNCIA NO BOCA-A-BOCA: REFLEXÕES TEÓRICAS E PROPOSIÇÃO DE UM MODELO
Marlusa Gosling, João Lago
PDF
MODELO ESTRATÉGICO DE LOJA VIRTUAL CONSIDERANDO CARACTERÍSTICAS DE CONFIANÇA E USABILIDADE
Allard Schripsema, Adolfo Alberto Vanti
PDF
ESTRUTURAÇÃO DE RELACIONAMENTOS HORIZONTAIS EM REDE
Breno Augusto Diniz Pereira, Jonas Cardona Venturini, Monize Sâmara Visentini
PDF
IDENTIFICAÇÃO E MENSURAÇÃO DE FATORES INFLUENCIADORES DA EFICÁCIA DA PROPAGANDA JUNTO AO CONSUMIDOR DA CLASSE C
Beatriz Willemsens, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio
PDF
UMA ANÁLISE DA QUALIDADE DO RELACIONAMENTO (QR) NO CANAL DE DISTRIBUIÇÃO DA MAÇÃ BRASILEIRA SOB A ÓTICA DE PRODUTORES
Cláudio Zancan, Paulo Henrique Muller Prado
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual