Estilo de liderança e stress : uma pesquisa em escolas estaduais de ensino fundamental
Resumo
de liderança predominante nas escolas e avaliar a presença do stress nas participantes. Embora fosse detectado o stress na maioria delas, a associação referida não se confirmou. Isso pode estar relacionado ao fato de que o stress já existia nas professoras, não permitindo detectar a influência adicional do estilo de liderança presente nas escolas.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.21573/vol27n22011.24773
INDEXADORES
BBE – Bibliografia Brasileira de Educação (Brasília, MEC/INEP)
CLASE – Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades (México, UNAM)
DIADORIM - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras
DOAJ - Directory of Open Access Journals
DRJI - Directory of Research Journals Indexing (Maharashtra, India)
Edubase (SBU/UNICAMP)
LATINDEX - Sistema Regional de Información em Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal
Portal de Periódicos da Capes/MEC
Scielo Educ@ - Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo/Brasil
Science Library Index - Meadow Springs, Mandurah State, Austrália
SUMÁRIOS.ORG - Sumários de Revistas Brasileiras
A Revista Brasileira de Política e Administração da Educação,
da Associação Brasileira de Política e Administração da Educação
está licenciada com uma Licença
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/index
ISSN versão impressa: 1678-166X
ISSN versão eletrônica: 2447-4193
Prefixo DOI: 10.21573
