MOSAICOS DE UMA TRAJETÓRIA ACADÊMICA: HOMENAGEM A NOSSO QUERIDO PROFESSOR CLEITON DE OLIVEIRA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21573/vol37n22021.116407

Palavras-chave:

Gestão da Educação. Doutorado em Educação. Cleiton de Oliveira.

Resumo

Este documento, em forma de entrevista, eternizam as palavras do nosso saudoso professor Cleiton de Oliveira proferidas dentro do projeto "Vivências e percursos formativos em nível de doutorado: encontro com formadores de formadores”, realizado na disciplina obrigatória “A produção do conhecimento no campo das Ciências da Educação” do recém-inaugurado Doutorado em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, em 21 de março de 2016.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adolfo-Ignacio Calderón, Programa de Pós-graduação em Educação Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo com Pós-doutorado em Ciências da Educação na Universidade de Coimbra. É professor titular do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS), Bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Líder do GRAPSE - Grupo de Avaliação, Políticas e Sistemas Educacionais, cadastrado junto ao Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil do CNPq.

Rafael Fernando Da Costa, Pontifícia Universidade Católica de Campinas

Doutor em Educação pelo Programa de Pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS). Mestre em Educação pela PUC-Campinas na área de formação de professores. Possui graduação em Ciências Sociais pela PUC-Campinas, sendo bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Atualmente, faz parte do grupo de pesquisa Formação e Trabalho Docente da linha de pesquisa Formação de Professores e Práticas Pedagógicas do Programa de Pós-graduação da PUC-Campinas.

Marco Wandercil, Faculdades Santa Lúcia (Mogi-Mirim – São Paulo) e de Casa Branca (Casa Branca – São Paulo).

Cientista Social e Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMPINAS). É professor nas Faculdades Santa Lúcia (Mogi-Mirim – São Paulo) e de Casa Branca (Casa Branca – São Paulo). Membro do GRAPSE - Grupo de Avaliação, Políticas e Sistemas Educacionais, cadastrado junto ao Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Avaliador de Cursos de Graduação do Banco de Avaliadores (BASis) do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, Ministério da Educação.

Referências

Não se aplica

Downloads

Publicado

2021-08-31

Como Citar

Calderón, A.-I., Da Costa, R. F., & Wandercil, M. (2021). MOSAICOS DE UMA TRAJETÓRIA ACADÊMICA: HOMENAGEM A NOSSO QUERIDO PROFESSOR CLEITON DE OLIVEIRA. Revista Brasileira De Política E Administração Da Educação - Periódico científico Editado Pela ANPAE, 37(2), 1112–1124. https://doi.org/10.21573/vol37n22021.116407