Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2013): maio/ago. 2013
v. 3 n. 2 (2013): maio/ago. 2013
Publicado:
2013-07-20
Editorial
Expediente
Gilberto Icle
371-373
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Editorial
Gilberto Icle, Celina Nunes de Alcântara, Marcelo de Andrade Pereira, Márcio Müller
374-378
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Genética Teatral
Por uma Genética Teatral: premissas e desafios
Almuth Grésillon, Marie-Madeleine Mervant-Roux (Centre National de la Recherche Scientifique, CNRS - Paris, França), Dominique Budor (Université Paris III Sorbonne Nouvelle – França)
379-394
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Performatividade e gênese da cena
Sílvia Fernandes (Universidade de São Paulo - São Paulo, Brasil)
395-412
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Os Vestígios Manuscritos do Espetáculo: os registros de encenação
Fahd Kaghat (Université Sidi Mohamed Ben Abdellah – Fés, Marrocos)
413-424
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Genética de um Reenactment em Jan Fabre
Giulio Boato (Università di Bologna – Bolonha, Itália)
425-446
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
A Estética da Pan Pan Theatre
Noelia Ruiz (University College Dublin – Dublin, Irlanda)
447-457
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Rastros que emulam Figuras: a montagem de Improviso de Ohio, de Samuel Becket
Luiz Marfuz (Universidade Federal da Bahia – Salvador, Brasil)
458-480
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Sobre Refuse The Hour, Kentridge e seus Espaços-Tempos de Criação
Fanny Le Borgne (Université Paris III Sorbonne-Nouvelle – Paris, França)
481-495
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Marguerite Duras/Claude Régy: L’Amante Anglaise, gênese de uma escrita, gestação de um teatro
Almuth Grésillon, Marie-Madeleine Mervant-Roux (Centre National de la Recherche Scientifique, CNRS – Paris, França)
496-515
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Um Diário de Gênese: L’Atelier Volant de Valère Novarina
Jean-Marie Thomasseau (Université Vincennes Saint Denis Paris VIII – Paris, França)
516-527
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
A Fabricação do Teatro: questões e paradoxos
Josette Féral (Université Paris III Sorbonne Nouvelle – Paris, França)
528-538
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Outros Temas
Arthur Lessac: um ensaio sobre as energias corporais no treinamento do ator
Maria Regina Tocchetto Oliveira (Universidade Federal da Grande Dourados – Dourados, Brasil)
539-555
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
História de um Adereço: do quotidiano ao palco
Filipa Malva (Universidade de Coimbra – Coimbra, Portugal)
556-568
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Um Conto de Encontros com Lia Rodrigues Cia. de Danças
Bianca Scliar Mancini (Concordia University – Montreal, Canadá)
569-582
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Para Além da Tecnologia, a Magia
Lúcia Fernandes Lobato (Universidade Federal da Bahia – Salvador, Brasil)
583-593
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Presença ou a Qualidade Discreta do Estar Ali
Maíra Castilhos Coelho (Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Porto Alegre, Brasil)
594-604
ACESSO / ACCESS / ACCÈS
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (France)
Português (Brasil)
Palavras-chave