A EDUCAÇÃO BÍOCÊNTRICA NA EDUCAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES — EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS

Márcia Luiza Machado Figueira

Resumo


Esse trabalho trata da minha experiência com formação continuada de professores na rede pública deensino do Estado de Mato Grosso no ano de 1999. Tematiza a educação biocêntrica como a concepçãode educação que direcionou tal prática pedagógica.

 ABSTRACT

The present study concerns my expperience with contlnuous formation in the public schools of Mato Grosso - Brazll - in 1999. It treats the biocentric education as a conception of education that has guided this pedagogic practlce.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Revista Perfil

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Programa de Pós-Graduação em Ciências  do Movimento Humano. Escola de Educação Física. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)