A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-0003.85488Palavras-chave:
Formação do pedagogo, ensino de Geografia, Anos Iniciais do Ensino FundamentalResumo
O artigo apresenta a pesquisa em desenvolvimento, no Programa de Pós-Graduação em Geografia, nível de Doutorado, na linha de Educação e ensino de Geografia, na Unioeste. Tem como foco principal a formação do pedagogo para o ensino de Geografia nos anos iniciais do Ensino Fundamental, no curso de Pedagogia. A problemática que emerge é “qual a formação do pedagogo em Geografia e como este contexto formativo possibilita conhecimentos para ensinar os conteúdos para as crianças pequenas?” A pesquisa se caracteriza como estudo de caso, pretende analisar a formação do pedagogo em Geografia. Os dados coletados serão analisados a partir das categorias formuladas ao longo da pesquisa, à luz da teoria crítica da educação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-09-12