Processos de ensino e aprendizagem de línguas sob a ótica da Teoria Sociocultural

Aline Dubal Machado, Augusto Weiand, Francieli Motter Ludovico, Patrícia Barcellos

Resumo


Resenha de

FIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Vygotsky: a interação no ensino/aprendizagem de línguas. São Paulo: Parábola, 2019. 125p.

 


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22456/2238-8915.103440

Direitos autorais 2020 Patrícia Barcellos

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

E-ISSN: 2238-8915 / ISSN Impresso: 0102-6267


LICENÇA

 

Os artigos publicados na revista estão sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional


APOIO


BASES E INDEXADORES

 

 

 

  Flag Counter