Convergência midiática: elemento estratégico no processo de construção da produção televisiva de On line

Autores

  • Jones Machado Universidade Federal de Santa Maria
  • Eugenia Mariano da Rocha Barichello Universidade Federal de Santa Maria

Palavras-chave:

Convergência Midiática. Estratégias Comunicacionais. Produção Televisiva.

Resumo

Este artigo analisa o seriado On line, produzido pelo Núcleo de Especiais da RBS TV, com o objetivo de evidenciar a utilização da convergência midiática como recurso estratégico na busca por estruturação, manifestação e expansão dos textos televisuais.

 

 

 

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Jones Machado, Universidade Federal de Santa Maria

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática; Relações Públicas graduado pela UFSM.

Eugenia Mariano da Rocha Barichello, Universidade Federal de Santa Maria

Doutora em Comunicação (UFRJ), Professora e Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria.

Downloads

Publicado

2011-12-21

Como Citar

Machado, J., e E. M. da R. Barichello. “Convergência midiática: Elemento estratégico No Processo De construção Da produção Televisiva De On Line”. Intexto, nº 25, dezembro de 2011, p. 191-15, https://seer.ufrgs.br/index.php/intexto/article/view/22838.

Edição

Seção

Artigos