Chamada para Número Especial (n. 15)

2017-07-20

(Chamada para o número 15 da Translatio, referente ao primeiro semestre de 2018.)

 

Os Estudos da Tradução e da Interpretação de Línguas de Sinais, no Brasil, têm alcançado especial vigor acadêmico, principalmente após a instalação dos cursos de bacharelado para a sua formação específica, que apresenta um novo panorama para a área. E, como consequência, o número e a qualidade das publicações também vem em franco crescimento. Neste contexto, a Translatio - Revista do Núcleo de Estudos de Tradução Olga Fedossejeva, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, convida pesquisadores, tradutores e intérpretes a submeter suas investigações para seu volume temático em Estudos da Tradução e da Interpretação de Línguas de Sinais.


Neste volume serão bem-vindas contribuições em formato de artigos sobre tradução, interpretação, resenhas críticas, traduções comentadas, traduções de artigos e entrevistas relacionadas aos Estudos da Tradução e Estudos da Interpretação de Línguas de Sinais.

Para maiores esclarecimentos, favor verificar as "Diretrizes para autores" em http://seer.ufrgs.br/index.php/translatio/about/submissions.


Prazo para as submissões: PRORROGADO ATÉ 31/03/2018

 

Publicação: final do primeiro semestre de 2018.

Atenciosamente,

Organizadores:

Profª. Maria Cristina Pires Pereira (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Prof. Tiago Coimbra Nogueira (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).