Guia OJS 3 para designar Avaliadores

passo a passo para o processo de avaliação

Autores

  • Gildenir Carolino Santos

    Resumo

    Este guia tem como objetivo, orientar os editores e assistentes do Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos da Universidade Estadual de Campinas revisar os metadados oriendos do sistema OJS - Opens Journal System, tendo como padrão metadados com qualidade e completos para a validação do DOI por meio da Crossref.

    SANTOS, G. C. Guia OJS 3 para designar Avaliadores: passo a passo para o processo de avaliação. Boletim Técnico do PPEC, Campinas, SP, v. 5, p. e020007, 2020. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/boletins/index.php/ppec/article/view/9393. Acesso em: 20 abr. 2022.

    Downloads

    Não há dados estatísticos.

    Downloads

    Publicado

    14-07-2022

    Como Citar

    GILDENIR CAROLINO SANTOS. Guia OJS 3 para designar Avaliadores : passo a passo para o processo de avaliação. Revista Teste, Porto Alegre, 2022. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/testebse/article/view/123875. Acesso em: 1 ago. 2026.

    Edição

    Seção

    Avaliadores

    Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)