Correspondencia

Autores

  • Adair Eiras de Araujo A autoria do artigo não pode ser identificada, mas o fascículo apresenta como secretario de redação: Adair Eiras de Araujo. Devido à exigência do sistema no preenchimento dos campos Prenome e Sobrenome do item AUTORES, optou-se pela colocação deste como autor.

Palavras-chave:

Medicina, História, Rádio (Elemento)

Resumo

Correspondência de Nova York (Hagacê), de 4 de abril de 1935, sobre intoxicação por absorção de sais de rádio, em operárias de fábrica de relógios dos Estados Unidos.

Correspondência de Nova York, de 05 de abril de 1935, sobre a droga "Thevetin", derivado cristalino da variedade amarela da noz "Nerium Oleander" (Rhododendron), muitas vezes mais poderosa do que a Digitalina, para combater as deficiências cardíacas, apresentada na reunião da "New York Cardiological Society", em 04 de abril de 1935.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-09-11

Edição

Seção

Artigos 1