Uma nova abordagem no ensino de enfermagem médica: percepção do estudante
Resumo
A relatora faz referência a uma experiência de ensino realizada pela disciplina de Enfermagem Médica, que teve como objetivo centrar as ações de enfermagem no cliente, experiência essa vista sob o ângulo do aluno, em relação à consecução dos objetivos a que se propunha a disciplina e de sua própria experiência no processo de aprendizagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-04-08
Como Citar
1.
Neves de Godoy A, Oliveira Crossetti M da G, Mezzomo N, Carraro V. Uma nova abordagem no ensino de enfermagem médica: percepção do estudante. Rev Gaúcha Enferm [Internet]. 8º de abril de 2008 [citado 27º de abril de 2025];5(1):29. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/rgenf/article/view/3251
Edição
Seção
Artigos
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a Revista. Em virtude da Revista ser de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições própria, em aplicações educacionais e não-comerciais, estando licenciados sob uma Licença Creative Commons tipo (CC) BY-NC.