, ULBRA, Brazil
-
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 7 n. 3 (2009): Edição regular - Dezembro de 2009 - Artigos
Jogos Educacionais: Interação apoiada por Agentes Animados
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 2 n. 1 (2004): Edição regular - Março de 2004 - Artigos
Ensino a Distância UlbraOrbe da Universidade Luterana do Brasil: A relação do uso de novas tecnologias e o custo benefício para a Universidade.
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 2 n. 1 (2004): Edição regular - Março de 2004 - Mini-cursos
EXPLICAÇÃO DE GEOMETRIA
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 3 n. 2 (2005): Edição regular - Novembro de 2005 - Artigos
Um Hiperdocumento para Introdução à Geometria Plana
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 7 n. 1 (2009): Edição regular - Julho de 2009 - Artigos
Mídias na Educação: gestão eficiente para uma prática pedagógica qualificada em EaD
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 5 n. 1 (2007): Edição regular - Julho de 2007 - Artigos
Editor de Textos Colaborativo Integrado ao Teleduc
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 5 n. 1 (2007): Edição regular - Julho de 2007 - Artigos
A Evolução do Pandorga GNU/Linux, Uma Distribuição para Uso no Ensino Fundamental
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 6 n. 1 (2008): Edição regular - Julho de 2008 - Artigos
Virtual, Real ou Surreal? A Física do Second Life
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 1 n. 2 (2003): Edição regular - Setembro de 2003 - Artigos
Reflexões sobre a Construção do Conhecimento em Ambientes de Pesquisa e de Autoria Multimídia: Uma Tarefa Compartilhada por Alunos e Professores
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 6 n. 2 (2008): Edição regular - Dezembro de 2008 - Artigos
Wikificando a História da Física A Web 2.0 na construção colaborativa de conhecimento no Ensino
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 16 n. 1 (2018): Edição Regular - Julho de 2018 - Tecnologia na educação
CONTÁTIL: UMA TECNOLOGIA ASSISTIVA AO ENSINO DE FUNDAMENTOS MATEMÁTICOS
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 18 n. 2 (2020): Edição Regular - Dezembro de 2020-2 - Inclusão digital
PAPAGAIO AMIGO – APLICATIVO VOCALIZADOR COM ATIVIDADES PARA TEA
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 7 n. 3 (2009): Edição regular - Dezembro de 2009 - Artigos
Reflexões sobre a disciplina de tecnologias da informação e da comunicação em uma instituição de ensino superior no município de Floriano - Piau
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 3 n. 1 (2005): Edição regular - Junho de 2005 - Artigos
Integrando conhecimentos, aproximando disciplinas: a importância do Design e da Ergonomia no projeto e no desenvolvimento de softwares educacionais
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 2 n. 2 (2004): Edição regular - Novembro de 2004 - Relatos de Pesquisa
Relatorio da Construção do Colisões: Problematização da Interface
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 5 n. 1 (2007): Edição regular - Julho de 2007 - Artigos
ATIVIDADES DIGITAIS: SEU USO PARA O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES COGNITIVAS
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 4 n. 2 (2006): Edição regular - Dezembro de 2006 - Artigos
SISTEMA HIPERMÍDIA ADAPTATIVO BASEADO EM ESTILOS COGNITIVOS
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 1 n. 2 (2003): Edição regular - Setembro de 2003 - Artigos
Uma proposta para o desenho interdisciplinar de ambientes virtuais de aprendizagem de ciências
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 11 n. 3 (2013): Edição regular - Artigos
Representações Mentais de Concepções Espontâneas dos Estudantes após Utilização de Softwares
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 4 n. 2 (2006): Edição regular - Dezembro de 2006 - Artigos
Energos, um objeto de aprendizagem para o debate escolar sobre os meios de produção de energia elétrica.
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 3 n. 2 (2005): Edição regular - Novembro de 2005 - Artigos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTANCIA E EM SERVIÇO ATRAVÉS DE AMBIENTES DIGITAIS - A VIVÊNCIA DO PROINESP
Resumo PDF