Whatsapp no contexto educacional: uma revisão sistemática de literatura
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.95843Palavras-chave:
WhatsApp, Educação, TICResumo
Este artigo busca analisar de que forma o aplicativo de comunicação WhatsApp tem sido utilizado no âmbito escolar. Para tanto, foi empregada uma Revisão Sistemática de Literatura, na qual, levando em consideração os critérios de inclusão e de exclusão, foram encontrados dez estudos sobre o tema nos periódicos e eventos selecionados. Os resultados apresentaram um aumento do número e dos temas abordados pelas estratégias educacionais que utilizam o aplicativo. Por meio dos estudos analisados, é perceptível a tentativa de inserção do aplicativo no âmbito da educação, em diferentes áreas e níveis de conhecimento, com diversas possibilidades de experiências.Downloads
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Publicado
2019-07-28
Como Citar
ANDRETTA, T.; BERNARDI, G.; ZANKI CORDENONSI, A. Whatsapp no contexto educacional: uma revisão sistemática de literatura. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 17, n. 1, p. 365–374, 2019. DOI: 10.22456/1679-1916.95843. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/95843. Acesso em: 18 abr. 2024.
Edição
Seção
Mobile learning
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