Membros: v. 19, n. 2 (2021)
Resumo
Comitê Técnico
- Adilson Vahldick - Universidade do Estado de Santa Catarina
- Alberto do Canto Filho - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Alex Mazzuco - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Alexandra Lorandi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Aliane Loureiro Krassmann - Instituto Federal Farroupilha
- Ana Marli Bulegon - Universidade Franciscana
- André Peres - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
- Andre Zanki Cordenonsi - Universidade Federal de Santa Maria
- Andreia Solange Bos - Universidade Federal Rio Grande do Sul
- Barbara Avila - Instituto Federal Farroupilha
- Breno Fabrício Terra Azevedo - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense
- Carine Loureiro - Instituto Federal Rio Grande do Sul
- Carla Barvinski - Universidade Federal da Grande Dourados
- Carla Berkenbrock - Universidade do Estado de Santa Catarina
- Cecilia Flores - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
- Cristina Mesquita - Polytechnic Institute of Bragança
- Cristina Pescador - Universidade de Caxias do Sul
- Daniel Lopes - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Daniela Bagatini - Universidade Federal do Rio Grande do Sul/Universidade de Santa Cruz do Sul
- Débora Valletta - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Elisa Boff - Universidade de Caxias do Sul
- Emanuel Queiroga - Universidade Federal de Pelotas
- Erico Amaral Universidade Federal do Pampa - Universidade Federal do Pampa
- Evandro Preuss - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Fabiana Sgobbi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Fabrício Herpich - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Felipe Becker Nunes - Antonio Meneghetti Faculdade
- Francieli Ludovico - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Gabriela Perry - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Giliane Bernardi - Universidade federal de Santa Maria
- Gilse Falkembach - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Gleizer Voss - Instituto Federal Farroupilha
- Heli Meurer - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A. 0
- Herik Rodrigues - Universidade Estadual do Piauí
- Janete Sander Costa - Universidade Federal do Rio Grande do Su
- Juarez Bento Silva - Universidade Federal de Santa Catarina
- Juliano Varella de Carvalho - Universidade Feevale
- Karen Cardoso - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Kátia Rocha - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Ketia Kellen da Silva - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Larissa Monzon - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Leticia Machado - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Liane Margarida Rockenbach Tarouco - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Maira Bernardi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Manuel Zunguze - Universidade Pedagógica de Maputo
- Marcelo Foohs - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Marcelo Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
- Marcia Notare - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Marcio Bigolin - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Canoas
- Marco Trentin - Universidade de Passo Fundo
- Marcus Basso - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Maria Lydia Fioravanti - Universidade de São Paulo
- Mariana Backes Nunes - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Marilda Spindola - Universidade de Caxias do Sul
- Marlise Geller - Universidade Luterana do Brasil
- Míria Santanna dos Santos - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Patrícia Campelo Costa Barcellos - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Patrícia Scherer Bassani - Universidade Feevale
- Patrícia F. da Silva - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Patricia Alejandra Behar - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Patricia Estivalete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Pedro Henrique Dias Valle - Universidade Federal de Juiz de Fora
- Priscila Nicolete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Rodrigo Machado - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
- Rodrigo Silva - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Rosane Aragón - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Roseclea Medina - Universidade Federal de Santa Maria
- Rui Lopes - Polytechnic Institute of Braganca
- Sandra Assumpção Maria - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Sílvio Cazella - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
- Silvia Bertagnolli - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
- Simone Oliveira - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Taciana Pontual Falcão - Universidade Federal Rural de Pernambuco
- Taiser Barros PPGIE - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Tiago Oliveira - Universidade Federal de São Paulo
- Valéria Costa - Fundação Oswaldo Cruz
- Vandoir Stormowski - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Vinicius Hartmann Ferreira - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Feliz
- Viviane Backendorf - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Coordenação
- Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
- Eliseo Reategui - UFRGS
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-05-31
Como Citar
Membros: v. 19, n. 2 (2021). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 19, n. 2, 2022. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/124942. Acesso em: 19 abr. 2024.
Edição
Seção
Comissão Técnica
Licença
Os autores dos artigos publicados na RENOTE retém os direitos autorais de suas obras e autorizam o CINTED/UFRGS a publicá-las de acordo com os termos da licença Creative Commons Attribution-NonComercial 4.0 International Public License (CC BY-NC-SA 4.0). Dessa forma, fica permitido aos autores ou a terceiros a reprodução ou distribuição, em parte ou no todo, de material extraído dessas obras, de forma verbatim, adaptada ou remixada, bem como a criação ou produção a partir do conteúdo dessas obras, para fins não comerciais, desde que sejam atribuídos os devidos créditos às criações originais. Cópias das obras não devem ser utilizadas de nenhum modo que implique o endosso da UFRGS. Sendo assim, os autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).