, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brazil
-
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 19 n. 1 (2021): Edição Regular - Julho de 2021 - Ambientes virtuais de aprendizagem
ATIVA: um ambiente virtual para apoiar o ensino e aprendizagem de Aluno com deficiência intelectual
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 13 n. 1 (2015): Edição Regular - Inclusão digital
RELATO DE EXPERIÊNCIA: INCLUSÃO DIGITAL DE IDOSOS FREQUENTADORES DE UM CENTRO-DIA NO DISTRITO LISBOA – PORTUGAL
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 17 n. 3 (2019): Edição Regular - Dezembro de 2019-3 - Jogos educacionais
Gamificação no Processo de Ensino e Aprendizagem de Estudantes Surdos: uma revisão sistemática
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 19 n. 1 (2021): Edição Regular - Julho de 2021 - Inclusão digital
Objeto digital de aprendizagem fundamentado em um modelo hierárquico para o ensino de segurança alimentar às pessoas com deficiência intelectual
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 21 n. 2 (2023): v. 21 n. 2 (2023): Edição Regular - Dezembro de 2023 - Jogos digitais aplicados ao ensino/aprendizagem
GeoMemory: Jogo Digital de Memória para o Estudo de Formas Geométricas
Resumo pdf