Áreas de Interesse Ambiental no Município de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

Autores

  • Elton Leonardo Boldo
  • Mariana Carissimi
  • Nerio Jorge Susin
  • Luis Felipe Faccioni
  • Vivian Miotto
  • Franco Celli Marchett
  • Douglas Carra

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elton Leonardo Boldo

Técnico em Gestão Ambiental e Graduando em Biologia UCS. Assessor Técnico da Prefeitura de Caxias do Sul, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMMA, Divisão de Controle e Licenciamento Ambiental.

Mariana Carissimi

Bióloga da Prefeitura de Caxias do Sul, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMMA, Divisão de Controle e Licenciamento Ambiental.

Nerio Jorge Susin

Geólogo. Coordenador Técnico da Prefeitura de Caxias do Sul, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMMA, Divisão de Controle e Licenciamento Ambiental.

Luis Felipe Faccioni

Geólogo da Prefeitura de Caxias do Sul, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMMA, Divisão de Controle e Licenciamento Ambiental.

Vivian Miotto

Engª Civil da Prefeitura de Caxias do Sul, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMMA, Divisão de Controle e Licenciamento Ambiental.

Franco Celli Marchett

Estagiário da Prefeitura de Caxias do Sul, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMMA, Divisão de Controle e Licenciamento Ambiental.

Douglas Carra

Estagiário da Prefeitura de Caxias do Sul, Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SEMMA, Divisão de Controle e Licenciamento Ambiental.

Downloads

Publicado

2007-12-17

Como Citar

Boldo, E. L., Carissimi, M., Susin, N. J., Faccioni, L. F., Miotto, V., Marchett, F. C., & Carra, D. (2007). Áreas de Interesse Ambiental no Município de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. Revista Brasileira De Biociências, 5(S1), pg. 318–320. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/rbrasbioci/article/view/115650

Edição

Seção

Nota Científica