As questões analítico-expositivas no processo ensino-aprendizagem da geografia

Autores/as

  • Rosa Elane Antória LUCAS Universidade Federal de Pelotas

Palabras clave:

Questões analítico-expositivas, processo ensino-aprendizagem, geografia

Resumen

Não consta no original.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Rosa Elane Antória LUCAS, Universidade Federal de Pelotas

Possui graduação em Estudos Sociais pela Universidade Católica de Pelotas - UCPel (1973), graduação em Geografia pela UCPel (1975), Especialização em Ensino pela Universidade Federal de Pelotas - UFPel (1991), Mestrado em Desenvolvimento Social pela UCPel (1999), Mestrado em Política Social pela UCPel (2008) e Doutorado em Ciências (Agronomia) pela UFPel (2008). Atualmente é professora adjunta do Departamento de Geografia/UFPel. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Metodologia do Ensino, Formação de Professores, Ensino-aprendizagem, Questão Agrária, Movimentos Sociais, Educação do Campo e Políticas Sociais.