EFEITOS DO TIPO DE PRÁTICA NA APRENDIZAGEM DO ESTILO BORBOLETA NA NATAÇÃO

Autores

  • José Angelo Barela Professor do Departamento de Educação Física, Instituto de Biociências, UNESP/Rio Claro
  • Hélder Ferreira Isayama UNESP/Rio Claro

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2186

Palavras-chave:

Aprendizagem Motora - Tipo de Prática e Natação

Resumo

O objetivo deste estudo foi verificar o desempenho da aprendizagem do estilo borboleta na natação, de acordo com o tipo de prática (física e mental) utilizada. A hipótese foi de que o tipo de prática (física e mental) interfere no desempenho e aprendizagem do estilo borboleta na natação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Angelo Barela, Professor do Departamento de Educação Física, Instituto de Biociências, UNESP/Rio Claro

Artigo digitalizado

Hélder Ferreira Isayama, UNESP/Rio Claro

Aluno, Departamento de Educação Física,
Instituto de Biociências, UNESP/Rio Claro

Downloads

Publicado

2007-08-18

Como Citar

BARELA, J. A.; ISAYAMA, H. F. EFEITOS DO TIPO DE PRÁTICA NA APRENDIZAGEM DO ESTILO BORBOLETA NA NATAÇÃO. Movimento, [S. l.], v. 2, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2186. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2186. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos Originais

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.