Daolio, Jocimar, Brazil
-
Movimento v. 2 n. 2 (1995) - Artigos Originais
OS SIGNIFICADOS DO CORPO NA CULTURA E AS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo PDF -
Movimento v. 13 n. 1 (2007) - Artigos Originais
ANÁLISE ETNOGRÁFICA DAS RELAÇÕES DE GÊNERO EM BRINCADEIRAS REALIZADAS POR UM GRUPO DE CRIANÇAS DE PRÉ-ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA PESQUISA EM BUSCA DOS SIGNIFICADOS
Resumo PDF -
Movimento v. 16 n. 1 (2010) - Artigos Originais
EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA E ESCOLA: DA DIFERENÇA COMO DESIGUALDADE À ALTERIDADE COMO POSSIBILIDADE
Resumo PDF-BR PDF-EN (English) PDF-ES (Español (España)) -
Movimento v. 20, n. 3, jul./set. 2014 - Artigos Originais
CORPOS NA ESCOLA : reflexões sobre educação física e religião
Resumo PDF PDF-ENG (English) -
Movimento v. 23, n. 1, jan./mar. 2017 - Artigos Originais
A AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E AS PRÁTICAS CORPORAIS: A VISÃO CONSTRUÍDA POR MENINAS EVANGÉLICAS
Resumo PDF-POR -
Movimento v. 23, n. 4, out./dez. 2017 - Artigos Originais
DA CULTURA DO CORPO DAS CRIANÇAS: DIFERENÇAS E SIGNIFICADOS PRODUZIDOS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Resumo PDF-POR -
Movimento v. 20, n.4, out./dez. 2014 - Ensaios
FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS E ANTROPOLÓGICOS DA TEORIA DO SE-MOVIMENTAR E A FORMAÇÃO DE SUJEITOS EMANCIPADOS, AUTÔNOMOS E CRÍTICOS: O EXEMPLO DO CURRÍCULO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Resumo PDF-POR