Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 1-2 (2017)
v. 30 n. 1-2 (2017)
Publicado:
27-09-2017
Editorial
Editorial
Lauren Martins Valentim
PDF
Apresentação Temática Especial
Apresentação do dossiê temático
Professores Organizadores do Volume
PDF
Temática especial
A FORMAÇÃO DOCENTE NA EJA: AMOROSIDADE, EXPERIÊNCIA E VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR
JULIANA SILVA DOS SANTOS, Ivan Livindo de Senna Correa
PDF
Panorama do Ensino Médio no Estado de Mato Grosso antes do PNFEM
Gresiela Ramos Carvalho Souza, Dariluce Gomes da Silva
PDF
Lei 10.639/03, formação docente e NEABs: a democratização do currículo como um desafio para a educação brasileira
Marta Mariano Alves
PDF
Falando a língua na escola: o PNEM como política de formação entre pares
Ana Júlia Kothe, Danusa Mansur Lopez, Mateus Saraiva
PDF
Os desdobramentos do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio nas ações educativas da Escola Sales Campos
Francisca Hisllya Bandeira Cavalcante
PDF
Pacto do Ensino Médio: anseios, reflexões e perspectivas de professores sobre o ensino de Ciências da Natureza
Vera Lucia Bobrowski, Paulo Romeu Gonçalves, Rosangela Ferreira Rodrigues, Geonir Machado Siqueira, Beatriz Helena Gomes Rocha, Luciana Bicca Dode
PDF
Educação continuada na docência: reflexões a partir de Bourdieu e Gur-ze’ev
Denise Dalpiaz Antunes, Alexandre Anselmo Guilherme, Lucas Rech Silva
PDF
Aprendizagem cooperativa na formação de professores no Ceará: experiência de formadores regionais do pacto nacional pelo fortalecimento do ensino médio.
Ana Carolina Braga, Daniel Azevedo de Brito
PDF
Relatos de experiências no PNEM-RJ e os portfólios como estratégia de registro
Regina Lúcia Cerqueira Dias, Rosane Barbosa Marendino
PDF
Relatos de Experiência
Medindo a altura da escola com trigonometria e teodolitos
Giselle Anna Oliveira Silva, Samantha da Silva Vargas, Verônica Ferreira dos Santos, Josivaldo Gonçalves dos Santos, Kelling Cabral Souto, Denise Leal de Castro, Karla Gomes de Alencar Pinto, Vitor Luiz Bastos de Jesus
PDF
A experiência no ensino de história voltado ao vestibular: um diálogo em torno da construção do conhecimento em um projeto de extensão na cidade do Rio Grande-RS
Diego Mendes Cipriano, Carlos Roberto da Silva Machado
PDF
A experiência do educar para o sensível no ambiente escolar: ações e reações dentro e fora da escola do PIBID Pedagogia anos iniciais.
Victória Jantsch Kroth, Francielle Rodrigues Assunção, Gabriela Gonçalves Neto, Stephanie Ferrugem Piovezan, Daniele Noal Gai, Dóris Bittencourt Almeida
PDF
A/O jovem como sujeito do ensino médio: algumas propostas e reflexões
Katiuci Pavei, Thiago Vinícius Luz
PDF
Pesquisa em Educação Básica
Letramento, Desejo e Prática no Contexto do Ciclo de Alfabetização; a Atuação do Programa de Formação Continuada (PNAIC) em Goiás.
Myriam Marques
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave