Equipe

Pareceristas ad hoc 2020

Adriana Dragone Silveira, Universidade Federal do Paraná

Ana Lorena Bruel, Universidade Federal do Paraná, Brasil


Andréa Barbosa Gouveia, Universidade Federal do Paraná, Brasil

Beatrice Laura Carnielli, Universidade Católica de Brasília, Brasil

Bianca Correa, FFCLRP-USP

Senhora Cacilda Rodrigues Cavalcanti, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Cassia Alessandra Domiciano, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil

Cristina Helena Almeida de Carvalho, Faculdade de Educação - Universidade de Brasília (UNB)

Dalva Valente Guimarães Gutierres, Universidade Federal do Pará, Brasil


Sra Daniela De Oliveira Pires, Fundação Escola Superior do Ministério Público

edmilson jovino de oliveira, Universidade Federal do Rio Grande do Norte/Centro de Ciências Sociais Aplicadas

Fabrício Carvalho, Universidade Federal do Pará

Fernanda Ferreira Belo, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Fernando Cássio, UFABC, Brasil

Francisco José Da Silva, Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal/Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação, Brasília, DF, Brasil, Brasil


Isabela Rahal Pinto, Faculdade de Educação da USP

Jacques Velloso, Universidade de Brasília, Brasil

Srta Janaína Lopes Barbosa, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Profa. Jaqueline Marcela Villafuerte Bittencourt, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL UFRGS, Brasil

Jorge Abrahão de Castro, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada / IPEA, Brasil

José Marcelino de Rezende Pinto, Universidade de São Paulo, Brasil


Juca Gil, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Luis Carlos Sales, Universidade Federal do Piauí, Brasil

Luiz Araújo, Universidade de São Paulo, Brasil

Luiz de Sousa Junior, Universidade Federal da Paraíba, Brasil

Sra Luiza Freire, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ FACULDADE BAGOZZI, Brasil

Marcos Edgar Bassi, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Margarita Rodríguez, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil

Maria Aparecida dos Santos Ferreira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Maria Dilnéia Espíndola Fernandes, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Faculdade de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação., Brasil

Marisa RT Duarte, Faculdade de Educação da UFMG, Brasil

Nalú Farenzena, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Nelson Cardoso do Amaral, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Nicholas Nicholas Davies, Universidade Federal Fluminense, Faculdade de Educação, Brasil

Patrícia Souza Marchand, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Senhor Pelegrino Santos Verçosa, Universidade Federal do Acre, Brasil

Regina Teresa Cestari de Oliveira, Universidade Católica Dom Bosco, Brasil

Sr. Régis Henrique dos Reis Silva, Faculdade de Educação da Unicamp, Brasil

Srta. Rosana Evangelista da Cruz, Universidade Federal do Piauí, Brasil

Rosana Maria Gemaque Gemaque Rolim, Universidade Federal do Pará, Brasil

Rosimar Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Universidade de Passo Fundo, Brasil

Sr. Rubens Barbosa de Camargo, Universidade de São Paulo, Brasil

Salomão Barros Ximenes, UFABC, Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Brasil

Samara de Oliveira Silva, Universidade Estadual do Piauí, Brasil

Professora Simone Albuquerque, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Sra Solange Jarcem Fernandes, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Brasil


Theresa Adrião, Universidade Estadual de Campinas, Brasil

Thiago Alves, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Valdelaine da Rosa Mendes, Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Faculdade de Educaçao. Pelotas, RS, Brasil

Vera Lucia Jacob Chaves, Universidade Federal do Pará (UFPA), Brasil

Vera Maria Vidal Peroni, Universidade Federal do Rio Grande do Sul