Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 2 (2002)
v. 27 n. 2 (2002)
Publicado:
2012-04-26
Edição completa
Acesse aqui o PDF completo
Dossiê Gilles Deleuze
Rosa Maria Bueno Fischer, Tomaz Tadeu, Sandra Mara Corazza
PDF
Artigos
A Imanência: uma vida...
Gilles Deleuze
PDF
Deleuze e os Bebês
Stéfan Leclercq
PDF
Devir-Criança: experimentar e explorar outra educação
Francisco Jódar, Lucía Gómez
PDF
A Arte do Encontro e da Composição: Spinoza + currículo + Deleuze
Tomaz Tadeu
PDF
Devir-Animal e Educação
Paola Basso Menna Barreto Gomes
PDF
Territórios Virtuais e Educação
Wladimir Garcia
PDF
Geofilosofia, Educação e Pedagogia do Conceito
Michael Peters
PDF
Gradientes de Intesidade: o espaço háptico deleuziano e os três "erres" do currículo
Kaustuv Roy
PDF
A Captura da Diferença nos Espaços Escolares: um olhar deleuziano
Guillermo Ríos
PDF
Entre Deleuze e a Educação: notas para uma política do pensamento
Walter Omar Kohan
PDF
Noologia do Currículo: vagamundo, o problemático, e assentado, o resolvido
Sandra Mara Corazza
PDF
Esquizoanálise do Currículo
Clermont Gauthier
PDF
A Professora Rizoma: TPM e magia na sala de aula
Cláudia Madruga Cunha
PDF
Em Torno de uma Educação Menor
Sílvio Gallo
PDF
Gilles Deleuze Educador: sobre a pedagogia do conceito
Giuseppe Bianco
PDF
“Ele foi Capaz de Introduzir no Movimento dos Conceitos o Movimento da Vida” Entrevista com José Gil
José Gil, Sandra Mara Corazza, Tomaz Tadeu
PDF
Em quê a Filosofia Pode Servir a Matemáticos, ou mesmo a Músicos: mesmo e sobretudo quando ela não fala de música ou de matemática
Gilles Deleuze
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar