Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
UFRGS
NUPESAL
Chamadas
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2015): A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações
v. 9 n. 3 (2015): A Pesquisa Brasileira de Mídia: padrões de uso dos meios de comunicação social no Brasil e suas implicações
Revista Debates v. 9 n. 3
Publicado:
2015-12-11
Apresentação
Apresentação do Dossiê
Wladimir G Gramacho
7-9
PDF
Dossiê
Padrões de uso dos meios de comunicação no Brasil e seu impacto sobre níveis de informação política
Wladimir G Gramacho, André Jácomo
11-36
PDF
“Assistindo ao Jornal Nacional”: determinantes da exposição aos principais telejornais brasileiros
Pedro Santos Mundim
37-62
PDF
Para quem a internet é central no Brasil? Uma medida de centralidade da internet e dos usuários a partir da Pesquisa Brasileira de Mídia
Emerson Urizzi Cervi
63-96
PDF
Diferenças e aproximações dos leitores da imprensa nacional e regional
Eduardo Nunomura
97-118
PDF
Os limites da agenda-setting na popularidade do presidente: consumo de notícias e escolaridade na avaliação do governo Dilma Rousseff (2013)
Helcimara Telles, Thiago Sampaio, Érica Batista
119-142
PDF
Artigos
La oposición política: notas para una discusión teórica
Fernando Barrientos
143-164
PDF (Español (España))
Condiciones de surgimento de las organizaciones armadas de izquierda durante los años 1960-1970 en Argentina
Marco Iazzetta
165-184
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários