Os nichos de Josefina Guilisasti : um topos para a pintura ou um espaço de pensamento
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDF-PTReferências
CHARBONIER, Louise. Cadre et regard: génealogie d’un dispositif. Paris: L’Harmattan, 2007.
DERRIDA, Jacques. La verdade em pintura. Buenos Aires: Paidós, 2001.
GUILISASTI, Josefina. Site da artista – 2016 - disponível em http://www.josefinaguilisasti.cl/
_________________ Josefina Guilisasti: La resignificación de la pintura – 2016 - Entrevista disponível em http://artishockrevista.com/2016/06/03/josefina-guilisasti-la-resignificacion-de-la-pintura/
KATZ, Stéphani. “Les dispositifs de l’infigurable” in Le cadre et l’écran. Paris:
L’Harmattan, 2007.
MARIN, Louis. De la représentation. Paris: Gallimard, 1994.
STOICHITA, Victor I. L’instauration du tableau. Genève: DROZ, 1999.
VERSHAFFEL, Bart. Essais sur les genres em peinture: nature morte, portrait et paysages. Belgique: La Lettre Volée, 2007.
DOI: https://doi.org/10.22456/2179-8001.81239
Direitos autorais 2018 Marilice Villeroy Corona

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
PORTO ARTE: e-ISSN 2179-8001
INDEXADORES
"