Buscar


 
Número Título
 
v. 8, n. 1 (2014): Políticas Públicas para a Educação: Desafios Atuais Assistência da união na educação básica: referenciais de políticas de gestão em foco Resumen  PDF (Português (Brasil))
Nalú Farenzena
 
v. 11, n. 1 (2017) – Dossiê: Educação Superior - entre-lugares do ensino e da pesquisa Pelas páginas dos memoriais: histórias de formação e narrativas de professores Resumen  PDF (Português (Brasil))
Débora Mazza, Nima I. Spigolon
 
v. 12, n. 1 (2018) – Dossiê: Escola de Educação Básica em Movimento Políticas públicas para formação continuada de professores no ensino médio Resumen  PDF (Português (Brasil))
Larissa Martins Freitas, Celso Ilgo Henz, Doris Pires Vargas Bolzan, Melissa Noal da Silveira
 
v. 9 n. 2 (2016) – Dossiê: Políticas de Avaliação: entre a regulação e a emancipação Interlocuções entre educação básica e superior: impactos na formação inicial do pedagogo Resumen  PDF (Português (Brasil))
Rosane Carneiro Sarturi, Camila Moresco Possebon
 
v. 9 n. 2 (2016) – Dossiê: Políticas de Avaliação: entre a regulação e a emancipação Sistema Estadual de Avaliação Participativa no Rio Grande do Sul: uma análise a partir das instituições Resumen  PDF (Português (Brasil))
Mariângela Bairros, Patrícia Souza Marchand
 
v. 12, n. 1 (2018) – Dossiê: Escola de Educação Básica em Movimento Evolução da oferta pré-escolar: movimentos da política de conveniamento em municípios do Rio Grande do Sul Resumen  PDF (Português (Brasil))
Maria Luiza Rodrigues Flores, Camila Daniel, Cátia Soares Bonneau, Mariane Vieira Gonçalves, Teresinha Gomes Fraga
 
Vol. 9, Núm. 1 (2015) Sistemas municipais de ensino e processos de democratização da gestão Resumen  PDF (Português (Brasil))
Marilene Gabriel Dalla Corte, Andrelisa Goulart de Mello, Marina Lara Silva dos Santos Teixeira, Francine Mendonça da Silva
 
v. 11, n. 1 (2017) – Dossiê: Educação Superior - entre-lugares do ensino e da pesquisa Las decisiones públicas en educación: ¿quién, cómo, dónde se decide en Uruguay? Resumen  PDF (Português (Brasil))
María Ester Mancebo
 
v. 11, n. 1 (2017) – Dossiê: Educação Superior - entre-lugares do ensino e da pesquisa Notas mínimas en torno a lo político: antagonismo y articulación. Aportes para estudiar lo educativo Resumen  PDF (Português (Brasil))
Eloísa Bordolis
 
Elementos 1 - 9 de 9

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"