Buscar


 
Número Título
 
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola O estudo da política educacional como componente curricular dos cursos de formação de professores nas universidades públicas Resumen  PDF (Português (Brasil))
Maria Silvia Cristofoli
 
v. 8, n. 1 (2014): Políticas Públicas para a Educação: Desafios Atuais Pibid/cultura esportiva da escola: o processo formativo dos estudantes de educação física Resumen  PDF (Português (Brasil))
Maria Cecília Camargo Günther, Thais Machado Costa
 
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola Lei 13.006/2014: o instituído e o instituinte na escola e na formação de professores Resumen  PDF (Português (Brasil))
Valeska Maria Fortes de Oliveira, Indiara Rech, Fabiane Raquel Canton
 
v. 11, n. 1 (2017) – Dossiê: Educação Superior - entre-lugares do ensino e da pesquisa Entre leis e trajetos formativos: uma análise sobre Projetos Pedagógicos de Cursos de Licenciatura Resumen  PDF (Português (Brasil))
Monique da Silva, Valeska Fortes de Oliveira
 
v. 11, n. 1 (2017) – Dossiê: Educação Superior - entre-lugares do ensino e da pesquisa Pelas páginas dos memoriais: histórias de formação e narrativas de professores Resumen  PDF (Português (Brasil))
Débora Mazza, Nima I. Spigolon
 
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola Às Margens da Educação: difícil acesso, para quem? Por quê? Resumen  PDF (Português (Brasil))
Francisca Adma de Oliveira Martins, Lígia Regina Klein, Tânia Maria Baibich
 
v. 11, n. 2 (2018) – Dossiê: Políticas e Práticas Formativas no Ensino Superior As avaliações em larga escala como estratégias neoliberais: efeitos na política de formação de professores Resumen  PDF (Português (Brasil))
Leandra Bôer Possa, Patrícia Luciene Albuquerque Bragamonte, Cristina Pulido Montes
 
Vol. 9, Núm. 1 (2015) Docência nas licenciaturas: implicações da área específica na formação de professores Resumen  PDF (Português (Brasil))
Greice Scremin, Luana Rosalie Stahl, Silvia Maria de Aguiar Isaia
 
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola Especificidades da educação infantil na política educacional brasileira: limites e possibilidades Resumen  PDF (Português (Brasil))
Cleonice Maria Tomazzetti, Daliana Löffler, Fabiana Rampelotto Penteado, Juliana Corrêa Moreira, Vivian Jamile Beling
 
Elementos 1 - 9 de 9

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"