|
Número |
Título |
|
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola |
O estudo da política educacional como componente curricular dos cursos de formação de professores nas universidades públicas |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Maria Silvia Cristofoli |
|
v. 8, n. 1 (2014): Políticas Públicas para a Educação: Desafios Atuais |
Pibid/cultura esportiva da escola: o processo formativo dos estudantes de educação física |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Maria Cecília Camargo Günther, Thais Machado Costa |
|
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola |
Lei 13.006/2014: o instituído e o instituinte na escola e na formação de professores |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Valeska Maria Fortes de Oliveira, Indiara Rech, Fabiane Raquel Canton |
|
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola |
Às Margens da Educação: difícil acesso, para quem? Por quê? |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Francisca Adma de Oliveira Martins, Lígia Regina Klein, Tânia Maria Baibich |
|
v. 11, n. 1 (2017) – Dossiê: Educação Superior - entre-lugares do ensino e da pesquisa |
Entre leis e trajetos formativos: uma análise sobre Projetos Pedagógicos de Cursos de Licenciatura |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Monique da Silva, Valeska Fortes de Oliveira |
|
v. 11, n. 1 (2017) – Dossiê: Educação Superior - entre-lugares do ensino e da pesquisa |
Pelas páginas dos memoriais: histórias de formação e narrativas de professores |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Débora Mazza, Nima I. Spigolon |
|
v. 8, n. 2 (2015): Formação de Professores e a Escola |
Especificidades da educação infantil na política educacional brasileira: limites e possibilidades |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Cleonice Maria Tomazzetti, Daliana Löffler, Fabiana Rampelotto Penteado, Juliana Corrêa Moreira, Vivian Jamile Beling |
|
v. 11, n. 2 (2018) – Dossiê: Políticas e Práticas Formativas no Ensino Superior |
As avaliações em larga escala como estratégias neoliberais: efeitos na política de formação de professores |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Leandra Bôer Possa, Patrícia Luciene Albuquerque Bragamonte, Cristina Pulido Montes |
|
Vol. 9, Núm. 1 (2015) |
Docência nas licenciaturas: implicações da área específica na formação de professores |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Greice Scremin, Luana Rosalie Stahl, Silvia Maria de Aguiar Isaia |
|
Elementos 1 - 9 de 9 |
|