Buscar


 
Número Título
 
v. 10, n. 2 (2017) – Dossiê – Ensino Médio e Juventude: políticas públicas e organizações curriculares Financiamento do Ensino Médio no Brasil: estudo sobre os gastos públicos na região sudeste Resumen  PDF (Português (Brasil))
Theresa Adrião, Cassia Domiciano, Samara de Oliveira Silva, Ellen Ceccon, Fábio Cesarini da Silva, Nicanor Lopes, Gabriela Cristina Ramos
 
v. 10, n. 2 (2017) – Dossiê – Ensino Médio e Juventude: políticas públicas e organizações curriculares Ensino Médio no Brasil – Projetos em Disputa: afinal quais os resultados da gestão por resultados? Resumen  PDF (Português (Brasil))
Jorge Alberto Rosa Ribeiro, Gabriel Grabowski, Fábio Azambuja Marçal
 
Vol. 9, Núm. 1 (2015) A apropriação da avaliação em larga escala pelas comunidades escolares: uma análise do ENEM e do SEAP Resumen  PDF (Português (Brasil))
Mateus Saraiva, Maria Beatriz Luce
 
v. 12, n. 1 (2018) – Dossiê: Escola de Educação Básica em Movimento Políticas públicas para formação continuada de professores no ensino médio Resumen  PDF (Português (Brasil))
Larissa Martins Freitas, Celso Ilgo Henz, Doris Pires Vargas Bolzan, Melissa Noal da Silveira
 
v. 12, n. 1 (2018) – Dossiê: Escola de Educação Básica em Movimento Educação (de tempo) integral: controversas e desafios no Plano Nacional de Educação (2014-2024) Resumen  PDF (Português (Brasil))
Gilcilene Barão, Mara Jacomeli, Leandro Sartori
 
v. 11, n. 2 (2018) – Dossiê: Políticas e Práticas Formativas no Ensino Superior A Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio, as definições do Banco Mundial e os desafios da educação pública no Brasil Resumen  PDF (Português (Brasil))
Patrícia Marchand, Mariângela Bairros, Julia Amaral
 
v. 10, n. 1 (2016) – Dossiê: Desafios da docência em contextos emergentes Auto(trans)formação permanente com professores da eja ensino médio: diálogos problematizadores, amorosidade, rigorosidade e inovação Resumen  PDF (Português (Brasil))
Larissa Martins Freitas, Celso Ilgo Henz
 
Elementos 1 - 7 de 7

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"