|
Número |
Título |
|
v. 10, n. 2 (2017) – Dossiê – Ensino Médio e Juventude: políticas públicas e organizações curriculares |
Financiamento do Ensino Médio no Brasil: estudo sobre os gastos públicos na região sudeste |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Theresa Adrião, Cassia Domiciano, Samara de Oliveira Silva, Ellen Ceccon, Fábio Cesarini da Silva, Nicanor Lopes, Gabriela Cristina Ramos |
|
v. 12, n. 2 (2019) – Dossier: Análisis del Nivel Medio/Secundario. Recorridos históricos y actualidad. |
O neoconservadorismo e as consequências para a democratização da educação pública: A reforma do Ensino Médio e da BNCC |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Daniela De Oliveira Pires, Luciani Paz Comerlatto, Maria Raquel Caetano |
|
v. 10, n. 2 (2017) – Dossiê – Ensino Médio e Juventude: políticas públicas e organizações curriculares |
Ensino Médio no Brasil – Projetos em Disputa: afinal quais os resultados da gestão por resultados? |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Jorge Alberto Rosa Ribeiro, Gabriel Grabowski, Fábio Azambuja Marçal |
|
v. 12, n. 2 (2019) – Dossier: Análisis del Nivel Medio/Secundario. Recorridos históricos y actualidad. |
O ensino médio brasileiro ao gosto do empresariado |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Sérgio Feldemann de Quadros, Nora Krawczyk |
|
Vol. 9, Núm. 1 (2015) |
A apropriação da avaliação em larga escala pelas comunidades escolares: uma análise do ENEM e do SEAP |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Mateus Saraiva, Maria Beatriz Luce |
|
v. 12, n. 1 (2018) – Dossiê: Escola de Educação Básica em Movimento |
Políticas públicas para formação continuada de professores no ensino médio |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Larissa Martins Freitas, Celso Ilgo Henz, Doris Pires Vargas Bolzan, Melissa Noal da Silveira |
|
v. 12, n. 1 (2018) – Dossiê: Escola de Educação Básica em Movimento |
Educação (de tempo) integral: controversas e desafios no Plano Nacional de Educação (2014-2024) |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Gilcilene Barão, Mara Jacomeli, Leandro Sartori |
|
v. 11, n. 2 (2018) – Dossiê: Políticas e Práticas Formativas no Ensino Superior |
A Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio, as definições do Banco Mundial e os desafios da educação pública no Brasil |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Patrícia Marchand, Mariângela Bairros, Julia Amaral |
|
v. 10, n. 1 (2016) – Dossiê: Desafios da docência em contextos emergentes |
Auto(trans)formação permanente com professores da eja ensino médio: diálogos problematizadores, amorosidade, rigorosidade e inovação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Larissa Martins Freitas, Celso Ilgo Henz |
|
v. 14, n. 1 (2020) – Dossier: Políticas en torno a la universidad |
A Reforma do Ensino Médio (Lei 13.415/2017): um estudo de revisão bibliográfica |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Jonathan Dalla Vechia Bugs, Elisete Medianeira Tomazetti, Gilberto Oliari |
|
Elementos 1 - 10 de 10 |
|