v. 8 n. 3 (2002)

					Visualizar v. 8 n. 3 (2002)
Publicado: 2002-12-05

Artigos Originais

  • O conhecimento no currículo escolar: o conteúdo dança em aulas de educação física na perspectiva crítica

    Lívia Tenorio Brasileiro
    5-18
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2646
  • As competências do professor de educação física na pós-modernidade

    Eunice Helena Tamiosso Vega
    19-31
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2647
  • O desenvolvimento da criança com paralisia cerebral no ambiente familiar

    Sofia Rubinstein, Maria Helena da Silva Ramalho, Francisco Camargo Netto
    33-45
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2648
  • A comunicação entre crianças, pais e treinadores na escolinha esportiva de basquetebol em aulas e eventos esportivos - a perspectiva dos sujeitos

    Marisa Mendes Götze, Benno Becker Júnior
    47-62
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2649
  • Itinerários da inclusão de pessoas com histórico de deficiência: um estudo sobre uma menina surda em aulas regulares de educação física

    Gisele Carreirão Gonçalves, Alexandre Fernandez Vaz, Luciano Lazzaris Fernandes
    63-71
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2650

Ensaios

  • Entre a Ciência e a Não-Ciência

    Méri Rosane Santos da Silva
    73-88
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2651

Editorial

  • Editorial

    Os Editores
    4
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2653

Seção Mercosul

  • Olympia: la mirada femenina sobre los juegos olímpicos de Berlín

    María Graciela Rodríguez
    89-95
    DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2652