|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 13 (2000) |
LA CONFIGURACIÓN POSTMODERNA DEL CUERPO HUMANO |
Resumo
PDF
|
Conrad Vilanou |
|
v. 16, n. 4 (2010) |
FENOMENOLOGIA, MOVIMENTO HUMANO E A EDUCAÇÃO FÍSICA. |
Resumo
PDF-BR
|
Aguinaldo Cesar Surdi, Elenor Kunz |
|
v. 24, n. 3, jul./set. 2018 |
CRÍTICA AO “ESCOLA SEM PARTIDO”: UM OLHAR PELA PERSPECTIVA CRÍTICO-SUPERADORA DA EDUCAÇÃO FÍSICA |
Resumo
PDF-POR
|
Guilherme Bardemaker Bernardi, Carlos Alberto Perdomo Fazenda Junior |
|
v. 17, n. 2, abr./jun. 2011 |
APROXIMAÇÕES COM A HERMENÊUTICA: UM REFERENCIAL PARA O TRABALHO DOCENTE NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA... |
Resumo
PDF-BR
|
Ricardo Rezer, Paulo Evaldo Fensterseifer, Juarez Vieira do Nascimento |
|
v. 2, n. 2 (1995) |
A RESPEITO DE COMENTÁRIOS |
Resumo
PDF
|
Silvino Santin |
|
v. 7, n. 15 (2001) |
EL DEPORTE EN EL SIGLO XX: METRÓPOLIS, POLÍTICA Y ESPECTÁCULO |
Resumo
PDF
|
Conrad Vilanou |
|
v. 3, n. 4 (1996) |
UMA QUESTÃO AINDA SEM RESPOSTA: O QUE É A EDUCAÇÃO FÍSICA? |
Resumo
PDF
|
Lamartine P. da Costa |
|
v. 3, n. 4 (1996) |
ATIVIDADE FÍSICA: ACONTECIMENTO DO ACASO OU NECESSIDADE DE SOBREVIVÊNCIA |
Resumo
PDF
|
Wilson do Carmo Júnior |
|
v. 1, n. 1 (1994) |
MAS, AFINAL, O QUE É EDUCAÇÃO FÍSICA?: UM EXEMPLO DO SIMPLISMO INTELECTUAL. |
Resumo
PDF-BR
|
Celi Nelza Zulke Taffarel, Micheli Ortega Escobar |
|
v. 21, n. 2, abr./jun. 2015 |
O CUIDADO DE SI EM MICHEL FOUCAULT: REFLEXÕES PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA |
Resumo
PDF-POR
|
Maria Isabel Brandão de Souza Mendes, Jacques Gleyse |
|
v. 4, n. 7 (1997) |
DADOS, INTERPRETAÇÕES E IMPLICAÇÕES |
Resumo
PDF
|
Hugo Lovisolo |
|
1 a 11 de 11 itens |
|