O diverso, o diferente e o idêntico no contexto escolar: o que dizem os discursos oficiais das políticas públicas de inclusão?

Autores

  • Maria do Socorro Correa Lima

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-8918.2877

Palavras-chave:

Inclusão. Políticas públicas. Alunos especiais

Resumo

O presente ensaio visa discutir, ainda que de forma breve, sobre o diverso, o diferente e o idêntico no contexto escolar, tendo como ponto de partida, as argumentações tecidas nos discursos oficiais das políticas públicas de inclusão, instauradas nas escolas públicas brasileiras, para alunos ditos especiais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-12-27

Como Citar

LIMA, M. do S. C. O diverso, o diferente e o idêntico no contexto escolar: o que dizem os discursos oficiais das políticas públicas de inclusão?. Movimento, [S. l.], v. 11, n. 3, p. 183–198, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2877. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2877. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Ensaios