CONHECIMENTO, FORMAÇÃO E MEMÓRIAS DISCENTES: UM ESTUDO A PARTIR DO PET/ESEF

Luiz Carlos Rigo, Julia Coelho Quintana, Priscila Postali Cruz, Claúdia dos Passos Hartiwig, Shana Ginar da Silva

Resumo


Este artigo analisa o papel que o PET/ESEF teve na formação dos seus ex-alunos. Através da Metodologia da Cartografia, analisou-se os dados coletados por meio de um questionário-cadastro enviado para todos os 54 ex-integrantes do grupo PET/ESEF/UFPel. As respostas dos ex-petianos apontam o programa como uma das experiências mais intensas em suas trajetórias acadêmicas, sendo lembrado como um diferencial na sua formação e na sua vida profissional.


Palavras-chave


Currículo. Tutoria. Aprendizagem baseada em problemas.

Texto completo:

PDF-BR PDF-EN


DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2632

Direitos autorais




Movimento

Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | UFRGS
Endereço: Rua Felizardo, 750, Jardim Botânico, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, CEP 90690-200
E-mail: movimento@ufrgs.br
 

Bases de Dados Indexadoras

 

                            

 

Apoio

 

        

 

Licença de cópias e declaração de boas práticas de avaliação

 

 Licença Creative CommonsSan Francisco Declaration on Research Assessment