DADOS, INTERPRETAÇÕES E IMPLICAÇÕES: ACORDOS E DESACORDOS (2ª PARTE: AS QUESTÕES CONCEITUAIS)

Adroaldo Gaya, Lisiane Torres, Marcelo Cardoso

Resumo


Queremos explicitar que este debate, cuja  parte conclusiva de nossa réplica entregamos aos leitores da Movimento, nos foi muito significativo. Lovisolo nos fez estudar muito, exercitar e rever muitas de nossas "certezas". Mas para além de tudo isso, cabe salientar que nosso exercício acadêmico fez aumentar ainda mais nossa relação de amizade e respeito perante ao nosso interlocutor.

Palavras-chave


Aptidão física; saúde.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2388

Direitos autorais




Movimento

Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | UFRGS
Endereço: Rua Felizardo, 750, Jardim Botânico, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, CEP 90690-200
E-mail: movimento@ufrgs.br
 

Bases de Dados Indexadoras

 

                            

 

Apoio

 

        

 

Licença de cópias e declaração de boas práticas de avaliação

 

 Licença Creative CommonsSan Francisco Declaration on Research Assessment