DADOS, INTERPRETAÇÕES E IMPLICAÇÕES: ACORDOS E DESACORDOS (2ª PARTE: AS QUESTÕES CONCEITUAIS)
Resumo
Queremos explicitar que este debate, cuja parte conclusiva de nossa réplica entregamos aos leitores da Movimento, nos foi muito significativo. Lovisolo nos fez estudar muito, exercitar e rever muitas de nossas "certezas". Mas para além de tudo isso, cabe salientar que nosso exercício acadêmico fez aumentar ainda mais nossa relação de amizade e respeito perante ao nosso interlocutor.
Palavras-chave
Aptidão física; saúde.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2388
Direitos autorais
Movimento
Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | UFRGS
Endereço: Rua Felizardo, 750, Jardim Botânico, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, CEP 90690-200
E-mail: movimento@ufrgs.br
Bases de Dados Indexadoras |
Apoio |
Licença de cópias e declaração de boas práticas de avaliação |

