DADOS, INTERPRETAÇÕES E IMPLICAÇÕES: ACORDOS E DESACORDOS (1a. PARTE: A METODOLOGIA EM QUESTÃO)
Resumo
Dedicamo-nos a produzir esta réplica com o sentimento de gratidão e respeito ao Prof. Hugo Lovisolo, isto porque ao recebermos suas críticas, ainda na versão original e antes mesmo de ser enviada para a revista, ficou-nos evidente sua postura ética, onde, acima de tudo, destaca-se em seu trabalho a seriedade, a crítica competente, detalhada e rigorosa. E isso nos envaideceu profundamente. Assim, esperamos que este ensaio não seja interpretado por seus leitores como expressão de vaidades contrariadas. Mas, isso sim, que seja percebido, na medida exata do desejo de seus autores em exercitar, treinar e aperfeiçoar de forma permanente e sistemática, o rigor inerente ao método de produção do conhecimento científico.
Palavras-chave
Metodologia da pesquisa. Crescimento e desenvolvimento. Aptidão física.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.2377
Direitos autorais
Movimento
Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | UFRGS
Endereço: Rua Felizardo, 750, Jardim Botânico, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, CEP 90690-200
E-mail: movimento@ufrgs.br
Bases de Dados Indexadoras |
Apoio |
Licença de cópias e declaração de boas práticas de avaliação |

