EFEITOS DO TIPO DE PRÁTICA NA APRENDIZAGEM DO ESTILO BORBOLETA NA NATAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-8918.2186Palavras-chave:
Aprendizagem Motora - Tipo de Prática e NataçãoResumo
O objetivo deste estudo foi verificar o desempenho da aprendizagem do estilo borboleta na natação, de acordo com o tipo de prática (física e mental) utilizada. A hipótese foi de que o tipo de prática (física e mental) interfere no desempenho e aprendizagem do estilo borboleta na natação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-08-18
Como Citar
BARELA, J. A.; ISAYAMA, H. F. EFEITOS DO TIPO DE PRÁTICA NA APRENDIZAGEM DO ESTILO BORBOLETA NA NATAÇÃO. Movimento, [S. l.], v. 2, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1982-8918.2186. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/2186. Acesso em: 28 maio. 2022.
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
A revista Movimento adota a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) para os trabalhos aprovados e publicados. Isso significa que os/as autores/as:
- mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação; e
- têm o direito de compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial).
