v. 23, n. 2 Mai/Ago (2020)

Games, Gamificação e Mobile Learning

Games
Gamificação
Mobile Learning

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Sumário

Editorial

Raquel Salcedo Gomes, Valdeni de Lima
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Artigos

Vinícius Borges Martins, Giovani Berto Vian, Thayllor dos Santos, Diana Francisca Adamatti
Gelson Firmino Junior, Sarah Galatto Cancillier, Pedro Gabriel Ambrosio, Lucas Vieira Machado, Kristian Madeira, João Alberto Ramos Batanolli, Paulo João Martins
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Felipe Becker Nunes, Eleandro Viana Rosa
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Ciléia Rodrigues, Ricardo Andreas Sauerwein, Daniele Correia
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Riann Martinelli Batista, Euler Guimarães Horta, Alexandre Ramos Fonseca
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Priscila Cabreira de Freitas, Nemésio Freitas Duarte Filho, Danilo Fischer
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Aline Espig, Maria José Carvalho de Souza Domingues
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Fábio Josende Paz, Silvio Cézar Cazella
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Felipe Gustavo Vieira de Almeida, Wellington Blender Palheta Silva, Caren Vanessa Pinheiro de Castro, Reinaldo Eduardo da Silva Sales
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Carlos Eduardo Pereira de Quadros, Alessandro de Lima Bicho, Diana Francisca Adamatti
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Edição Especial - Artigos Premiados no Ciclo CINTED 2019

Maria Tanise Raphaelli Bosquerolli Antunes, Anna Helena Silveira Sonego
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Susana Cristina dos Reis, Quélvin Siqueira Gazen
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Luís Miguel Dias Caetano, Márcia Mychelle Nogueira Nascimento, Adriana Moreira Rocha Veiga
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Resumos de Teses

Raquel Salcedo Gomes
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