Análise das interações em uma ferramenta síncrona sob a ótica bakhtiniana
DOI:
https://doi.org/10.22456/1982-1654.7943Palavras-chave:
Educação a distância, Interação, AnáliseResumo
Este artigo pretende analisar os aspectos dialógicos e autorais de conversas síncronas a partir dos conceitos de Mikhail Bakhtin. Para tanto, apresenta fundamentação teórica sobre o dialogismo, a relação dialogismo e autoria, e a análise de trechos de conversas em um ambiente telemático.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2008-12-08
Como Citar
ZANK, C.; DIAS, C. de O.; JOHANN, L.; ROCHA, K. M. da; ALVES, E. Análise das interações em uma ferramenta síncrona sob a ótica bakhtiniana. Informática na educação: teoria & prática, Porto Alegre, v. 11, n. 2, 2008. DOI: 10.22456/1982-1654.7943. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/InfEducTeoriaPratica/article/view/7943. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos